|
16 de maio de 2011
o que é moda para voce ?'
bom a moda, já sofreu muitos preconceitos por ela ter uma parte de caracter efêmero , também por ela ter haver com a aparência, supostamente privilegiando o superficial, então muitas pessoas vêem isso como uma forma de iludir, mostrar você ser alguém que não se é.mas quem critica dessa forma certamente desconhece as implicações sociológicas, e psicológicas da moda: coisas simples como sentir-se bem ao usar determinada roupa, vulnerável vestindo outra. mais ainda bem que esse sinônimo de futilidade e improvisação já acabou faz tempo. para mim a moda, é algo que nós faz sentir bem, e não algo para iludir, a moda muda sempre, cabe a você acompanha-la. mas para você, o que é moda ? É algo de futilidade, ou algo que nós deixa feliz, e faz-nos sentir bem vestido determinada roupa ?
opiniões de pessoas em relação a moda:
Michele- moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.
Carolina- moda para mim é o que EU gosto, o que fica bem em mim, independente do que ficam dizendo que está em alta ou não.
nunca fui de ligar para o que está usando, ou as cores da temporada.
nunca fui de ligar para o que está usando, ou as cores da temporada.
Raphaela- moda pra mim e vestir o que te faz se sentir bem e te deixa bem,sem se importar com que os outros vão pensar,é ter seu póprio estilo e jeito de pensar,ser você mesmo(a)!
15 de maio de 2011
voce tem motivos para chorar ? para sofrer ? para se cortar e dizer que a sua vida acabou ? voce tem motivos para não sorrir ? lembre-se que voce tem amigos verdadeiros , uma familia linda e o amor de uma pessoa que te ama muito DEUS. entao pare de achar que tudo acabou sendo voce linda por fora ou por dentro voce tem mais motivos para continuar do que pra parar a sua vida.
Garoto: Eu vou sair, vou catar todas e não to nem ai, vou beber e sair de la bem louco.
Garota: Eu quero ficar com quem pedir, não to nem ai pro que vão dizer de mim, tenho mais é que aproveitar.
Homem: Eu não vou sair hoje, prefiro ficar em casa do que ir pra um lugar onde se disputa ficantes. Quero esperar a garota certa, pra poder amar e namorar. Quero uma mulher pra poder chamar de minha.
Mulher: Eu vou ficarem casa comendo chocolate, não gosto de ir em festas desse tipo. quero mesmo é namorar, mas tem que ser um homem de verdade, alguém que me ame, me respeite e que seje só meu.
Agora eu pergunta pra você: Qual você quer ser o garoto e agarotinha ou o HOMEM e a MULHER?
1 de abril de 2011
Sinta ciúmes de mim. Brigue se eu demorar pra responder no msn. Fale que a minha roupa é curta. Me deixe usar seu casaco. Se eu brigar com você diga você me adora brava. Faça cócegas e quando eu pedir pra parar, não pare. Discorde comigo. Me rode na chuva. Me pegue no colo. Segura a minha mão ou me beije na testa… Po
rque isso conquista mais que músculos.
18 de março de 2011
sempre vai ter alguem ,
amigos homens ,
15 de março de 2011
Milhões de mulheres participam de uma batalha contra o excesso de peso - que frequêntemente não existe. E muitas delas lutam por toda a vida. As mulheres sentem-se tão pressionadas a serem tão perfeitas quanto as imagens veiculadas pelos meio de comunicação em todo o mundo. Normalmente, existe pouca ou mesmo nenhuma razão para uma adolescente perder peso. Lembre-se: Existe algo conhecido como ”gordura jovem”; você pode estar descontente com seu peso e suas proporções agora, mas, ao crescer, seu corpo se torna naturalmente mais esbelto. Mesmo assim, existe muita gente acima de seu peso ideal. Se você quiser mesmo fazer dieta, tenha cuidado.
As pessoas que você mais vai amar na vida são aquelas com quem você tem a liberdade de ser quem você é. O mundo inteiro pode se apaixonar pelas suas qualidades, mas aquele que se apaixonou pelos seus defeitos a ama mais do que o imaginável. Quando você rir nas horas mais impróprias, ele estará rindo com você. Assim que você cair, ele fará questão de estar ao seu lado só para lembrar o quanto você foi idiota. E sabe o que isso significa? Ele é o seu anjo da guarda, porque apesar de conhecer todos os seus defeitos, ele continua ao seu lado aproveitando qualquer oportunidade para rir da vida. Considere-se uma pessoa de sorte.
(Camila Cabral)
11 de março de 2011
Garotas são movidas à amor. Cada vez que ele lhes falta, elas param. Não como uma máquina qualquer, mas, seu coração bate fraco, apático. Homens têm uma terrível mania de pensar que mulheres são videntes. Elas não são. Quando alguém as ama, é preciso contar, elas precisam ouvir. A verdade é que as garotas são chamadas de complicadas porque os homens não entendem que elas precisam de uma prova de amor. A diferença entre homens e mulheres é justamente essa, as mulheres sabem que não basta estar perto, é preciso estar junto. Já os homens, é díficil encontrar aquele que sabe essa real diferença.
(Camila Cabral)
Quando eu era criança, costumava saber que a qualquer lugar que fosse não saíria sem uma nova amizade. O divertido, é que bastava apenas ficar sentada, aguardando, até que alguém me chamasse. Eu não olhava para a roupa da garota, não percebia se ela tinha cabelo bonito ou se a maquiagem dela era perfeita. Hoje, aposto que quando você vai à uma festa em que não conhece ninguém, você permanece sentada até o fim. Ou melhor, prefere não ir. E sabe porque? Porque você tem medo. Medo de não ser aceita… Assim como eu. E quem dera esse medo não tivesse uma causa, ele tem. Quando você está em lugar em que ninguém lhe conhece, eles não vão chamá-la para conversar como faziam quando eram crianças. Eles falarão do seu cabelo, do seu sapato e até dirão que você é antipática. Você não recebe nem uma chance para provar como pode ser legal e o quanto pode divertí-los. Eles te analizam minuciosamente como se fosse uma revista diária. Como se nós não fossemos nada além de aparência, apenas bonecos de pano que devem obedecer ao que dizem seus donos.
6.470.818.671
At this moment, there are six billion, four hundred seventy million, eight hundred eighteen thousand, six hundred seventy one people in the world . Some, are running scared . Some, are coming home . Some, tell lies to make it through the day . Others are just not facing the truth . Some are evil men, at war with good . And some are good struggling with evil . Six billion people in the world, six billions souls . And sometimes all you need .. is one..
10 de março de 2011
Em um relance da sua vida, por menor que seja, você sonhou em se casar com um príncipe e ter o seu feliz para sempre. Confesse que esse príncipe nunca apareceu. E que ele nunca aparecerá. Não existem mais príncipes, você já percebeu isso. Mas, existem garotos que agem como príncipes. Alguns podem dizer que toda garota passa pela fase do proíbido, e, talvez seja por isso que vampiros estão em alta. Não é verdade. Esses vampiros só fazem com que essas garotas de todo o mundo se apaixonem, porque, simplesmente agem como príncipes e, anulam qualquer conto de terror que possa estar envolta de suas histórias. Garotas nunca procuram por príncipes. Elas buscam alguém que as façam sentir como princesas.
9 de março de 2011
eu luto contra
os meus próprios sentimentos pra poder viver um pouco minha vida e esquecer a sua, mais sempre no final do dia eu percebo que foi uma luta em vão, porque eu vejo que eu passei o meu dia inteiro vivendo por você olhando pra você, escrevendo pra você, torcendo por você, ouvindo você e eu sei que por mais que eu tente ou queira mudar isso só vivendo dessa forma eu te sinto um pouco mais perto de mim e eu consigo ser um pouco feliz, porque só seria feliz de verdade estando seu lado
aos poucos ..
deixei de brincar de bonecas, deixei de brincar de casinha, opinei pelos garotos, decidi pedir novos brinquedinho ao papai e a mamãe, escolhi o Iphone, o computador, a maquiagem, e o salto alto, fui deixando de ser uma bonequinha, eu quis crescer antes do tempo, e lembra aquela frase que todos os pais dizem "- tudo tem sua hora!" poisé agora eu sei o significado dela, pensei que crescendo mais rápido eu me tornaria uma pessoa mais forte, mais vi que ainda não sou capaz pra viver o mundo lá fora, é muita dor, muita mágoa! é, agora eu queria voltar a ser a princesinha do papai, e a menininha da mamãe!
Garotos pensam,
5 de fevereiro de 2011
2 de fevereiro de 2011
Gê ,
Eu te conheci não faz muito tempo , não me lembro quando nem como , eu sei que Deus olhou pra mim e viu que eu precisava de uma pessoa como você na minha vida, eu precisava de uma pessoa como você, você que me entende, nos momementos em quem eu mais preciso voce esta sempre do meu lado , você sempre traz um pouco de alegria quando fala comigo , voce me transmite paz ‘ até por MSN . haha ‘ ter voce é como se eu tivesse o mundo sem ao menos sair do lugar , é como se a minha vida ficasse melhor depois que você apareceu . eu te amo por tudo o que voce é . eu poderia ficar aqui escrevendo a noite toda mais eu sei que nenhuma palavra demonstraria o meu amor por ti meu bê ♥’
eu te amo demais demais demais demais meu porquinho lindo '
28 de janeiro de 2011
VALE MUITO A PENA LER .
“Um menino tinha uma cicatriz no rosto, as pessoas de seu colégio não falavam com ele e nem sentavam ao seu lado, na realidade quando os colegas de seu colégio o viam franziam a testa devido à cicatriz ser muito feia. Então a turma se reuniu com o professor e foi sugerido que aquele menino da cicatriz não frequentasse mais o colégio, o professor levou o caso à diretoria do colégio.
A diretoria ouviu e chegou à seguinte conclusão: Que não poderia tirar o menino do colégio, e que conversaria com o menino e ele seria o último a entrar em sala de aula, e o primeiro a sair, desta forma nenhum aluno via o rosto do menino, a não ser que olhassem para trás.
O professor achou magnífica a idéia da diretoria, sabia que os alunos não olhariam mais para trás. Levado ao conhecimento do menino da decisão ele prontamente aceitou a imposição do colégio, com uma condição: ‘Que ele compareceria na frente dos alunos em sala de aula, para dizer o porquê daquela CICATRIZ.’
A turma concordou, e no dia em que o menino entrou em sala dirigiu-se a frente da sala de aula e começou a relatar:
— Sabe turma eu entendo vocês, na realidade esta cicatriz é muito feia, mas foi assim que eu a adquiri: ‘Minha mãe era muito pobre e para ajudar na alimentação de casa minha mãe passava roupa para fora, eu tinha por volta de 7 a 8 anos de idade… — a turma estava em silêncio atenta à tudo. O menino, então continuou: — Além de mim, haviam mais 3 irmãozinhos, um de 4 anos, outro de 2 anos e uma irmãzinha com apenas alguns dias de vida. — Silêncio total em sala. — Foi aí que não sei como, a nossa casa que era muito simples, feita de madeira começou a pegar fogo, minha mãe correu até o quarto em que estávamos pegou meu irmãozinho de 2 anos no colo, eu e meu outro irmão pelas mãos e nos levou para fora. Havia muita fumaça, as paredes que eram de madeira, pegavam fogo e estava muito quente… Minha mãe colocou-me sentado no chão do lado de fora e disse-me para ficar com eles até ela voltar, pois minha mãe tinha que voltar para pegar minha irmãzinha que continuava lá dentro da casa em chamas. Só que quando minha mãe tentou entrar na casa em chamas as pessoas que estavam ali, não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha. Foi aí que decidi. Peguei meu irmão de 2 anos que estava em meu colo e o coloquei no colo do meu irmãozinho de 4 anos e disse-lhe que não saísse dali até eu voltar. Saí de entre as pessoas, sem ser notado e quando perceberam eu já tinha entrado na casa. Havia muita fumaça, estava muito quente, mas eu tinha que pegar minha irmãzinha. Eu sabia o quarto em que ela estava. Quando cheguei lá ela estava enrolada em um lençol e chorava muito… Neste momento vi caindo alguma coisa, então me joguei em cima dela para protegê-la, e aquela coisa quente encostou-se em meu rosto… — A turma estava quieta atenta ao que o menino dizia, e envergonhada então o menino continuou. — Vocês podem achar esta CICATRIZ feia, mas tem alguém lá em casa que acha linda e todo dia quando chego em casa, ela, a minha irmãzinha me beija porque sabe que é marca de AMOR.’
Vários alunos choravam, sem saberem o que dizerem ou fazerem, mas o menino foi para o fundo da classe e imovelmente sentou-se.”
A diretoria ouviu e chegou à seguinte conclusão: Que não poderia tirar o menino do colégio, e que conversaria com o menino e ele seria o último a entrar em sala de aula, e o primeiro a sair, desta forma nenhum aluno via o rosto do menino, a não ser que olhassem para trás.
O professor achou magnífica a idéia da diretoria, sabia que os alunos não olhariam mais para trás. Levado ao conhecimento do menino da decisão ele prontamente aceitou a imposição do colégio, com uma condição: ‘Que ele compareceria na frente dos alunos em sala de aula, para dizer o porquê daquela CICATRIZ.’
A turma concordou, e no dia em que o menino entrou em sala dirigiu-se a frente da sala de aula e começou a relatar:
— Sabe turma eu entendo vocês, na realidade esta cicatriz é muito feia, mas foi assim que eu a adquiri: ‘Minha mãe era muito pobre e para ajudar na alimentação de casa minha mãe passava roupa para fora, eu tinha por volta de 7 a 8 anos de idade… — a turma estava em silêncio atenta à tudo. O menino, então continuou: — Além de mim, haviam mais 3 irmãozinhos, um de 4 anos, outro de 2 anos e uma irmãzinha com apenas alguns dias de vida. — Silêncio total em sala. — Foi aí que não sei como, a nossa casa que era muito simples, feita de madeira começou a pegar fogo, minha mãe correu até o quarto em que estávamos pegou meu irmãozinho de 2 anos no colo, eu e meu outro irmão pelas mãos e nos levou para fora. Havia muita fumaça, as paredes que eram de madeira, pegavam fogo e estava muito quente… Minha mãe colocou-me sentado no chão do lado de fora e disse-me para ficar com eles até ela voltar, pois minha mãe tinha que voltar para pegar minha irmãzinha que continuava lá dentro da casa em chamas. Só que quando minha mãe tentou entrar na casa em chamas as pessoas que estavam ali, não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha. Foi aí que decidi. Peguei meu irmão de 2 anos que estava em meu colo e o coloquei no colo do meu irmãozinho de 4 anos e disse-lhe que não saísse dali até eu voltar. Saí de entre as pessoas, sem ser notado e quando perceberam eu já tinha entrado na casa. Havia muita fumaça, estava muito quente, mas eu tinha que pegar minha irmãzinha. Eu sabia o quarto em que ela estava. Quando cheguei lá ela estava enrolada em um lençol e chorava muito… Neste momento vi caindo alguma coisa, então me joguei em cima dela para protegê-la, e aquela coisa quente encostou-se em meu rosto… — A turma estava quieta atenta ao que o menino dizia, e envergonhada então o menino continuou. — Vocês podem achar esta CICATRIZ feia, mas tem alguém lá em casa que acha linda e todo dia quando chego em casa, ela, a minha irmãzinha me beija porque sabe que é marca de AMOR.’
Vários alunos choravam, sem saberem o que dizerem ou fazerem, mas o menino foi para o fundo da classe e imovelmente sentou-se.”
Ele: Preciso dizer isso à alguém!
Ela: O que?
Ele: Eu estou muito apaixonado!
Ela: Nossa, que garota sortuda! Inveja dela.
Ele: Eu sei que eu não deveria estar te falando isso, porque você gosta de mim, né…
Ela: Não, deixa. Mas me conte, o você vai contar pra ela?
Ele: É obvio que sim! Mas de que jeito eu conto? Pessoalmente, ou pelo MSN?
Ela: Ah, por MSN deixa dúvidas. Fale pessoalmente, que ela verá seu olhar, e saberá se você a ama de verdade, ou não.
Ele: E você gostaria de ganhar o que?
Ela: Ah, nada. Eu apenas ia querer um sorriso seu, só pra mim.
Ele: Ok.
Ela: Mas me diz, como você sabe que está apaixonado por ela?
Ele: Eu a amo. Tenho certeza disso. Ela me faz sentir diferente. Ela me faz sorrir mais. Ela me tira dos piores momentos. Nas nossas conversas, os conselhos dela, o jeito dela, ah, não sei como explicar o que eu sinto direito, quando converso com ela. Ela me faz sentir amado. Porque sei que ela me ama também. Eu não consigo tirar meu olhar de perto dela. Eu não consigo controlar meu sorriso, que eu sei que é um sorriso apaixonado. Eu sinto tanta coisa, mas não faço a mínima idéia de como falar à ela. Eu estou fazendo ela sofrer. Finjo que amo uma pessoa, mas na verdade, não amo. As vezes finjo que estou me apaixonando, mas é pra ver se ela ainda sente ciúmes. Porque sei que se ela sentir, é porque ela ainda me ama. Mas eu juro, por qualquer coisa em minha vida, que a última coisa que eu queria, é fazê-la sofrer. O meu único problema, é que eu não sei como demonstrar que a amo. Tenho medo de estar errado. Medo de estar confundindo as coisas, e fazê-la chorar mais por minha culpa..
Ela: E por que você não repete tudo isso que me disse, à ela?
Ele: Você quer que eu repita tudo de novo à você?
- Silêncio -
27 de janeiro de 2011
Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens. Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser. Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz. Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei. Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir. Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer
26 de janeiro de 2011
é hora do confidencial é uma delícia te ligar restrito e escutar você dizendo: "oi, alô, quem é.. affê, puta merda quem é que tá de brincadeira hein? .. oo carai fala comigo porraaa!" kkKKk euu raaachooo de rir ...! tenho definitivamente que agradecer a pessoa que inventou o #31# :) e o melhor de tudo, é que você não tem provas que sou eu haha.. só de ouvir a sua voz, já me sinto bem. ADOROOOOOOOOO!
Assinar:
Postagens (Atom)