14 de setembro de 2010

desativada , por um bom tempo (Y) '

porque eu preciso de um tempo pra MIM , fui ser feliz depois eu volto (:








































 quando eu voltar eu posto mais 'beeijos :*
‘Quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir? Quem nunca amou eternamente por 5 dias? Quem nunca deixou de falar a verdade com medo da resposta? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá? Quem nunca se arrependeu de ter agido de algum modo? Quem nunca fingiu ou foi sem querer outro tipo de pessoa? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou braba de ter acordado?  Quem nunca se sentiu confuso por não saber o que uma pessoa pensa? Quem nunca ouviu uma música e lembrou-se de alguém?  Quem nunca quis ser vidente e descobrir o que o outro está pensando? Quem nunca olhou pra um céu lindo cheio de  estrelas e quis estar com quem se AMA ?

13 de setembro de 2010

Histórias de amor vão acontecer quando você menos esperar, eu sei que você que sua fada madrinha não gosta de você ou que ela só manda o cavalo no lugar do príncipe, mas isso não é verdade. Ela manda um príncipe, mas não é o encantado, esse é sem encanto, é um diamante bruto, que precisa ser lapidado, mas você não tem paciência. Você quer que o amor chegue perfeito pra você, só pra você falar "ai, eu amo tanto ele" o amor não é assim, o amor é mais do que você ter um garoto perfeito ao seu lado, o amor é você passar por conflitos, é você se achar uma burra por ter gostado daquele idiota, é você se odiar por amar ele. Isso é amor, não aquelas palavras comuns tipo, "eu te amo", "pra sempre", isso são só palavras. A princesa do conto de fadas na verdade odeia o príncipe, ela quer mesmo o sapo e vamos combinar, o sapo é bem melhor. Ele não se importa e isso faz a gente se importar, com o sapo é tudo mais natural, com o príncipe é tudo fora do real. Um dia eu acreditei que minha história de amor seria a melhor história de todas e o final seria feliz, mas então, ela acabou. E ela foi feliz, foi feliz para ele que não liga para os sentimentos porque pra mim foi terrível. Se doeu ? Doeu, muito, mas passou, depois de um tempo a dor já não era tão forte, as lágrimas secaram e as noites voltaram a ser de sonhos. Não que ele não tenha aparecido em meus sonhos, ele aparece, todos os dias, mas isso não me incomoda, pra falar a verdade eu gosto. Eu não me esqueci dele, seria impossível, mas com o tempo eu deixei de lembrar, as vezes ele reaparece, me chama no msn, meu coração dispara, eu começo a tremer mas isso é só costume, eu não gosto mais dele. Ou eu acho isso. Eu sei que no fundo quem eu mais quero não me quer, e mesmo que quisesse não daria para ter, talvez várias coisas atrapalhem, na verdade uma só coisa atrapalha, não pra mim, pra mim qualquer amor é possível independente de qualquer coisa, mas bom, pra ele não, eu não vou desistir, vou apenas esquecer. Esquecer que eu me apaixonei, esquecer que meu amor não está comigo, esquecer que ele ama ela e não eu, esquecer que o destino talvez exista mesmo, esquecer que nem sempre as coisas são como a gente quer e esquecer que o amor existe, mais uma vez.
Eu era uma daquelas meninas que acreditavam no amor, eu acreditava no "eu te amo", no "pra sempre" e no "final feliz", ah eu acreditava em meninos perfeitos também, até que um deles mostrou que perfeito era o nivel de mentiras que ele conseguia inventar. Ai eu cresci, meu coração tem medo de se apaixonar, eu cansei de toda vez ser aquela mesma história, se amam no começo e no fim você descobre que amou sozinha. O tempo todo. Agora eu estou disposta a amar qualquer pessoa, mas eu amo com cuidado, para não me iludir, e agora eu aprendi que antes de amar qualquer um é importante se amar, é o principio do amor próprio. Você só vai parar de sofrer quando amar somente quem te merecer. Falar é fácil, o dificil é fazer isso, porque, cá entre nós, nosso coração é meio bobo, ele só gosta de quem não gosta da gente, e a gente também, nós temos que parar de tratar como prioridade quem nos trata como opção, eu sei que é dificil, eu sei que você ama ele, mas pense bem, existe uma pessoa por ai que vai te amar, que vai te dar muito mais valor que ele, e onde está essa pessoa? Provavelmente com a pessoa errada. Mas não custa nada procurar, porque quem não arrisca não pestica e sinceramente, eu acho que você está cansada de sofrer, cansada de se lembrar dele todos os dias, cansada de ouvir todas as suas amigas te falarem "eu te avisei", é eu também estava cansada, e sabe o que eu fiz? Eu deisti, é, eu não deixei de ama-lo eu simplismente desisti pra parar de sofrer e sabe, acho que foi o melhor que eu fiz.
Talvez um dia sozinho lembre-se que alguém chorou por você — alguém que queria te ver sorrir — mas nesse dia, a tarde irá embora logo, e a noite fria vai chegar. E você vai perceber que frio e lágrimas não combinam. Vazio por dentro, sentirá o peso dos falsos sentimentos. Vai perceber o quanto é duro não ter ninguém para te abraçar, quando sentir frio para te beijar, quando se sentir só para sussurrar baixinho em seu ouvido, dizendo que te ama

12 de setembro de 2010

legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

11 de setembro de 2010

quando amamos , de verdade, sempre afirmamos qe será para sempre, fazemos loucuras e sorrimos infinitamente, vivemos a tão verdadeira felicidade, e quando esse amor acaba, procuramos desculpas para contradizer aquele " para sempre " que nao aconteceu, ficamos com ódio e sempre tiramos conclusoes que o tal parceiro nao prestava. Mas será que ao prestava mesmo ? se ele nao prestasse nao te faria feliz por um determinado tempo, e mesmo qe depois você ache que nao era feliz de verdade pare e pense, você vivia por ele, sorria por ele , acredite, você era feliz sim ! . E será que o para sempre nao aconteceu ? depende doque definimos como PARA SEMPRE, talvez o tempo determinado para este para sempre aconteceu siim ! encare os fatos, nos somos seres capazes de amar infinitamente, nao desista do amor poorqe um nao durou a vida toda, pois o tal amor nunca vai faltar (:
estou quebrando todas as regras agora, de qualquer forma, já que estou indo para o inferno é melhor fazer isso direito.
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra como pensa muito mais nela. Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia perceberemos que a pessoa que não te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso. Enfim, um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.